Reclamação respondidaRespondida

Dinheiro sumiu da conta

BINOMO
Balneário Camboriú - SC
05/12/2021 às 17:48
ID: 134153593
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde, fiz um depósito de R$500,00 devido a um e-mail que recebi informando que a Binomo estaria dando 100% de bônus sobre qualquer valor depositado, enfim diz o depósito de R$500,00 e a Binomo acrescentou R$650,00 ou seja um total de R$1.150,00 até aí tudo certo, fiz vários trader e depois de uns 20 dias fui solicitar a retirada do meu dinheiro e aí recebi a surpresa que eu não poderia tirar o dinheiro, para retirar o dinheiro eu tinha que movimentar APENAS R$26.000,00 isso mesmo que vocês leram VINTE E SEIS MIL REAIS, ou seja um absurdo total que não vinha informado em lugar algum o valor que deveria acumular, não sou leigo sei que quando tem algum bônus vai ter um ônus junto, mas não imaginei que o ônus seria completamente absurdo. Enfim hoje dia 05/12/2021 acessei a conta para fazer alguns trader e o dinheiro que tinha na conta simplesmente desapareceu, a conta não tem histórico algum de qualquer tipo de negociação, sendo que antes mesmo de fazer a aplicação de R$500,00 eu sempre fazia depósitos inferiores e ganhava um pouco, perdia um pouco mas estava sempre ali estudando e tentando ganhar dinheiro, já saquei dinheiro algumas vezes dá conta, caiu certinho na minha conta, porém agora eles simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui]AM o dinheiro que tinha de saldo na conta, como se não bastasse a surpresa de R$26.000,00 agora eles pegaram a grana que tinha sem mais nem menos.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 18:22

Olá Anderson a nossa plataforma não retira nenhum saldo da conta, eu irei verificar o ocorrido, eu já entendi a situação, apenas preciso verificar os detalhes do que exatamente ocorreu, por favor me informe:

ID ou e-mail da sua conta Binomo:

Agradeço antecipadamente
Binomo Social Media Manager

Ruim
Ruim
5.0/ 10

Está com problemas com BINOMO?

Reclamar