Empresa ladrona!

BINOMO
Muriaé - MG
17/06/2022 às 15:03

Essa é minha última reclamação em relação a BINOMO!!
Já fiz umas 5 e foram incapazes de resolver meu problema.
Não vou usar a empresa para fazer operações e não irei indicar pelo contrario, só criticar pois eu tentei resolver com vocês.
Fiz um depósito não foi processado e não querem devolver alegando que a culpa e do banco.
Não façam cadastro na BINOMO galera!! Sai fora quanto é tempo, vão para a IQOPTION bem melhor lá, não [Editado pelo Reclame Aqui]m a gente pelo menos.

Totalmente decepcionado.

18/06/2022 às 07:59

Olá Luan, obrigado pelo contato, informo que todos os depósitos são processados na nossa plataforma.

As informações de suas transações financeiras são confidenciais, portanto, não temos dados suficientes para responder aqui. Gostaríamos de entender o problema e ajudá-lo. Envie uma mensagem para support@binomo.com com os detalhes. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Atenciosamente
Danny

20/06/2022 às 15:02

Não irei mandar email, já cansei de vocês.
Conseguiram ganhar pelo cansaço.
Só irei deixar a reclamação aqui para que todos vejam o quanto vocês são ruins.

20/06/2022 às 15:06

Pessimo!

Espero que a empresa vá a falência devido a irresponsabilidade com o dinheiro dos outros!

Consideração final da empresa

28/06/2022 às 16:12

Olá Luan, lamento que não teve uma boa experiência na nossa plataforma!

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?