Estorno crédito
Essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] vai estornar meus 80 reais ou não?
Resposta da empresa
13/01/2022 às 11:48Olá Thiago, por favor especifique melhor a sua questão, se houver algum erro ou problema, poderia explicar qual, se possível enviando uma imagem também para podermos te ajudar adequadamente.
Atenciosamente
Equipe Binomo
Réplica do consumidor
13/01/2022 às 13:15Ja o histórico anterior q saberá. Eu disse q tinha uma saldo de 80 reais na conta, perdi meu celular e no dia seguinte qd fui entrar na conta estava zerado e vcs não querem estornar
Réplica da empresa
13/01/2022 às 14:32Olá Thiago!
As informações de suas transações financeiras são confidenciais, portanto, não temos dados suficientes para responder aqui. Gostaríamos de entender o problema e ajudá-lo. Envie uma mensagem para support@binomo.com com os detalhes. Teremos o maior prazer em ajudá-lo. Obrigado.
Atenciosamente
Equipe Binomo