Fiquei quase 2 horas analisando um ativo e quando fui entrar não abri a operação!

BINOMO
Itaporanga - SP
10/05/2022 às 17:01

Fiquei quase 2 horas analisando e esperando o gráfico, quando chegou no ponto que eu precisava ele não abriu a operação!
Tentei diversas vezes e não foi, assim que entrei contra minha analise a operação abriu e eu perdi meu dinheiro!
Não foi a primeira vez e nem será a última pelo jeito, isso pra mim é manipulação do mercado!

10/05/2022 às 20:18

Olá Vinícius, obrigado por relatar a sua questão!

Lamentamos profundamente que não tenha obtido sucesso em suas negociações conosco, ressaltamos que muitos clientes do Brasil utilizam nossa plataforma e conseguem uma boa taxa de acerto nas negociações.

Salientamos ainda que a Binomo não influencia nas cotações transmitidas na plataforma, usamos cotações fornecidas por empresas conceituadas e principais agências de notícias. O fluxo de cotações provenientes dos fornecedores é exportado para a plataforma por meio de um software especializado. Afirmamos ainda que em nenhum momento manipulamos ou alteramos o gráfico.

As operações financeiras oferecidas por nossa plataforma podem envolver risco aumentado. Usando os serviços financeiros e ferramentas que o nosso site oferece, você pode sofrer prejuízos financeiros ou perder os fundos em sua conta de negociação.

A Binomo não é responsável por quaisquer perdas diretas, indiretas ou consequenciais, ou quaisquer outros danos resultantes das ações do usuário na plataforma.

Atenciosamente
Danny

10/05/2022 às 20:21

Um descaso total com o cliente!

Consideração final da empresa

11/05/2022 às 10:32

Olá Vinícius lamento que não teve uma boa experiência na plataforma, por favor se ainda tiver qualquer dúvida não hesite em nos contatar no e-mail: support@binomo.com e nossa equipe especializada irá te auxiliar com qualquer questão!

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?