Fiz pagamento e não apareceu na plataforma e não tive reembolso.

BINOMO
Capão Bonito - SP
17/01/2022 às 00:55

Fiz um pix 2 x e caiu somente 1.da minha conta o dinheiro saiu porém não chegou na plataforma, quando falo com atendente pedem pra mandar email, no email pedem id da operação, porém não apareceu na operação um dos depósitos via pix, atendentes muito mal educados, finalizam sem dar solução sempre com mensagens padrões!

18/01/2022 às 20:36

Olá Sérgio, desculpe pela demora, por favor me informe:

Seu ID ou e-mail da conta Binomo:
Data depósito:
Valor depósito:
Método de depósito:
*Se tiver um comprovante, por favor anexe também!

Irei investigar o ocorrido imediatamente!

Atenciosamente
Equipe Binomo

20/01/2022 às 10:58

meu email é: godoy_2004@hotmail.com , não mconsegui anexar aqui as fotos da operação mas da minha conta saiu um pix dia:31/12/2021 02:20:17 operação: 37881804 id:378818104 outro 31/12/2021 02:16 id378818030

27/01/2022 às 10:04

Olá Sérgio, obrigado por enviar as informações!

O nosso departamento financeiro já está ciente da sua questão e vai te contatar o mais breve possível a respeito do seu caso, de qualquer forma você pode sempre nos contatar aqui novamente para qualquer dúvida ou atualização.

Agradeço antecipadamente
Binomo Social Media Manager

05/02/2022 às 15:03

Qual solução será tomada em questão de valor transferido via pix duplicado e contabilizado 1? Receberei com juros e correção monetária? Já que estão demorando tomar uma posição

08/02/2022 às 07:58

Olá Sérgio!

Estamos te contatando afim de saber se a sua questão foi resolvida, se ainda resta alguma dúvida, por favor não hesite em nos contatar novamente e teremos o prazer em te prestar todas as informações que se façam necessárias.

Atenciosamente
Equipe Binomo

Ruim
Ruim

Está com problemas com BINOMO?