Fiz um depósito de 2mil e não consigo sacar

BINOMO
São Bernardo do Campo - SP
15/06/2022 às 00:24

Fiz um depósito usando um cupom de desconto, com a promessa que o dinheiro dobraria, falava que em 3 dias eu conseguiria sacar o dinheiro , porém agora só consigo sacar se eu ganhar 40x o valor investido, antes de eu colocar o dinheiro não apareceu essa informação em lugar nenhum !

16/06/2022 às 18:24

Olá Isabela, obrigado pelo contato!

Muitos clientes do Brasil aceitam os nossos bônus e após cumprirem os requisitos de negociação, conseguem liberar os valores, veja como funciona:

Se você recebeu um bônus e ativou, deve cumprir os requisitos de negociações antes de efetuar um saque, de acordo com os nosso Termos & Condições, veja:
8.4. Após a ativação de um bônus, os fundos da conta do cliente ficam disponíveis para saque somente após o cliente concluir o volume de negócios obrigatório.
O volume de negócios obrigatório é o valor do bônus multiplicado pelo seu fator de alavancagem. Se o fator de alavancagem de um Bônus não for especificado, o fator de alavancagem deve ser considerado igual a 40 para Bônus sem depósito, 35 para Bônus de depósito que sejam inferiores a 50% do valor do Depósito feito com a utilização do Bônus, e 40 para Bônus que são 50% ou mais do valor do Depósito ao usar o Bônus.

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?