Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela binomo..

BINOMO
Cruz das Almas - BA
06/06/2022 às 12:36

Por indicação, depositei R$753,00 na corretora Binomo, acabei lucrando e com isso veio o bloqueio, sem motivos ou qualquer aviso prévio.

Isso fez, com que eu não conseguisse sacar nem ao menos meu próprio depósito, se isso não é um [Editado pelo Reclame Aqui] velado, eu não sei o que é, estou indignada!!!!!

Gostaria de uma solução, caso o contrário entrarei numa ação judicial.

email para contato: traademarinalva@gmail.com

06/06/2022 às 21:35

Olá Marinalva, obrigado pelo contato, meu nome é Danny e vou ajudar você!

Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se você tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem para o nosso Departamento de Disputas e Reclamações no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?