FUI [Editado pelo Reclame Aqui]

BINOMO
Araruama - RJ
04/04/2022 às 18:24

Meu nome é Libni Barreto. Fiz um cadastro na plataforma BINOMO e depositei 2.000,00 porém não executei nenhuma operação devido a não conhecer muito bem sobre o mercado. Um amigo ficou de me ajudar nas operações, porém não aconteceu. Acabei não executando nenhuma operação. Depois de alguns dias decidi retirar o dinheiro e o suporte me informou que eu perderia 10% do valor por não ter operado. Então entendendo a situação aceitei perder os 10%. Pediram para eu verificar minha conta, e assim fiz. Depois de vários dias falando com o suporte, a BINOMO bloqueou minha conta, e sumindo com meu dinheiro. Enfim estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. Espero que haja uma explicação óbvia para isso, pois nenhuma explicação que foi me dada não convém. Não operei com sinais, não lavei o dinheiro, não fiz nada de errado. Simplesmente a BINOMO me [Editado pelo Reclame Aqui].

04/04/2022 às 19:14

Olá Libini, obrigado por relatar isso!

Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente na nossa página da internet acessando nosso site oficial.

Se tiver alguma dúvida com relação a sua conta envie-nos uma mensagem no e-mail: support@binomo.com e nossa equipe de suporte irá te ajudar com a sua questão! Me informe também o ID ou e-mail de sua conta na Binomo e irei investigar o ocorrido!

Danny

05/04/2022 às 00:11

Quer dizer que se eu deposito um dinheiro na plataforma de vcs, um dinheiro lícito e decido não fazer nenhuma operação, vcs se acham no direito de me bloquear e não devolver o meu dinheiro, mesmo depois de ter feito um acordo comigo dizendo que ia descontar 10%??? Vcs ainda acham que estão certos??? Na política de adesão por acaso está escrito que se eu depositar o dinheiro na plataforma e não operar lhes dão o direito de ficar com 100% do meu valor???
Fui [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] pela plataforma.
Já enviei mensagem para o suporte mas vi que vcs não querem me ajudar
Meu e-mail é o libni.jb@gmail.com
Não tenho como lhe passar o id pq vcs me bloquearam e eu não tenho mais como entrar na minha conta.

07/04/2022 às 16:51

Olá Libni, obrigado pela informação. Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se você tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem para o nosso Departamento de Disputas e Reclamações no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Equipe Binomo

08/04/2022 às 10:37

Vcs só sabem dar essa resposta
Quero meu dinheiro de volta
Não fiz nenhuma operação na empresas e vcs não querem devolver meu dinheiro
Me diz onde está escrito que se eu depositar o dinheiro na empresa e não operar vcs ficam com 100% do dinheiro???
Continuo a afirmar que fui [Editado pelo Reclame Aqui]
Quero que me apontem o meu erro o pq vcs não devolvem meu dinheiro
A empresa de vcs não é uma empresa idônea e vou continuar a afirmar isso até ter meu dinheiro de volta

10/04/2022 às 10:24

Olá Libni, obrigado por explicar, eu entendi a sua situação, infelizmente não tenho dados suficientes para te responder aqui devido a confidencialidade da sua questão.
Conforme informado anteriormente, o nosso Departamento de Reclamações e Disputas está apto para responder qualquer dúvida sobre o bloqueio da conta. Esse Departamento é o nosso canal oficial para este tipo de questão, você pode nos contatar através do e-mail: complaints@binomo.com e nossa equipe irá te ajudar prontamente com todas as informações.

Danny

Está com problemas com BINOMO?