Ignoram o direito do cliente.

BINOMO
Rio de Janeiro - RJ
31/03/2022 às 21:21

Boa noite! No dia 29/03/2022, fiz um depósito via Pix no valor de R$ 4000,00 para essa corretora chamada Binomo, quando fix o Pix foi me dado o valor de R$ 2400,00 de bônus, mas infelizmente tive um problema e não vou poder fazer mais nenhum tipo de negóciação pela plataforma e com isso preciso retirar o valor que eu depositei via Pix.
Entrei em contato com o suporte da mesma e fui atendida por Pedro que me informou que eu não estava conseguindo solicitar a retirada do valor por causa do bônus que foi me dado e em seguida ele me perguntou se eu gostaria de fazer a solicitação de cancelamento de bônus, eu perguntei, eu fazendo o pedido de cancelamento do bônus vou poder solicitar o meu saque no valor de R$ 4000,00 que eu fiz de depósito via Pix, o mesmo disse que sim e assim feito. Logo em seguida fui solicitar que o meu valor fosse enviado de volta para minha conta corrente através do Pix, a plataforma informou que iria demorar até 4hs para a transação ser feita, agora já fazem 9hs e então resolvi fazer contato mais uma vez com o suporte e fui atendida por Juliette Z, que já veio dizer que eu não posso fazer o meu saque pois sou obrigada a usar a plataforma, eu expliquei que não tem nem 7 dias que eu fiz o depósito, nunca fiz nenhuma operação por essa corretora e realmente estou precisando do meu dinheiro de volta. Como a própria corretora entra em contradição com o seu atendimento, venho por aqui tentar que seja resolvido o meu problema pois estamos vivendo em crise e infelizmente eu preciso do meu dinheiro de volta!!! Por isso peço o cancelamento da minha conta e meu dinheiro de volta!!!
Lembrando que o dinheiro é meu!!! Fico no aguardo..

02/04/2022 às 08:52

Olá Verônica, obrigada por relatar o problema.
Se você recebeu um bônus e ativou, deve cumprir os requisitos de negociações antes de efetuar um saque, de acordo com os nosso Termos & Condições, veja:
8.4. Após a ativação de um bônus, os fundos da conta do cliente ficam disponíveis para saque somente após o cliente concluir o volume de negócios obrigatório.

Mas caso você não tenha ativado o bônus, ou seja, ainda não fez nenhuma negociação com o bônus, você pode sim cancelar contatando o nosso chat online pelo site.

Como você relatou que já fez o contato, nós gostaríamos de entender melhor o ocorrido e te ajudar a solucionar o mais breve possível. Por questões de segurança, as informações de suas transações financeiras são confidenciais, por isso, não temos dados suficientes para respondê-la por aqui. Então, pedimos para que, por favor, nos envie uma mensagem para support@binomo.com com os detalhes da sua solicitação junto com sua ID. Teremos o maior prazer em ajudá-la.

Atenciosamente
Equipe Binomo

04/04/2022 às 11:39

Bom dia! Eu já entrei em contato por e-mail, e vocês mesmo assim não resolveram o meu problema! Como eu disse o bônus já foi até retirado e eu realmente não fiz nenhuma transação pela plataforma! Vocês enviaram um email pedido para que eu mandasse foto de documento para fazer o processo de forma segura, e no email dizia que eu após fazer essa verificação eu poderia pedir o saque e mesmo assim foi rejeitado!!! Sinceramente não sei mais como resolver, mas vou mandar um email mais uma vez e tentar resolver o problema já que estou precisando desse dinheiro! Espero sinceramente que agora vocês resolvam o meu problema é devolvam o meu dinheiro!!!

05/04/2022 às 00:51

Mais uma vez venho demonstrar a minha indignação com essa empresa! Como pode ver na resposta da própria empresa, eles disseram que se o bônus não está ativo e se eu nunca fiz nenhum tipo de negociação eu poderia solicitar o meu saque e pediram para que eu enviasse mais uma vez um email com identificação que seria resolvido o problema, mas na verdade eles mais uma vez não resolveram e agora estão dizendo que eu tenho que pagar 10% do valor mesmo não tendo usado nada da plataforma, só pelo simples fato de ter feito um depósito na plataforma eu tenho que pagar 10%, e como podemos ver estão entrando em contradição com a própria resposta da empresa por aqui!!! Então mais uma vez venho por meio desse site para tentar resolver já que pelo suporte da empresa está se tornando cada vez mais difícil. Fico no aguardo...

06/04/2022 às 06:39

Olá Verônica, obrigado por esclarecer a sua situação, eu já entendi o que ocorreu e informo que você pode retirar os fundos da sua conta mesmo que não tenha negociado.

Se você decidir retirar antes que seu volume de negócios (a soma de todas as negociações) seja o dobro do valor que você depositou, existe a possibilidade de cobrarmos uma comissão de 10%.

Essa comissão é cobrada apenas em casos raros, em consequência das atividades anti[Editado pelo Reclame Aqui] da empresa.

Você encontra informações completas sobre a retirada antes de negociar no parágrafo 5.3 do Acordo do Cliente.

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?