Reclamação em réplicaEm réplica

Impossibilitado de Realizar saque

BINOMO
Ouro Branco - MG
01/12/2021 às 21:44
ID: 133939725
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo realizar meus saques, já constatei o suporte me pediram 7 dias pois disseram que minha conta estava sendo verificado pela segurança.
Já se passou muito dias do prazo e não me deixam sacar.
Todo dia falam que vão resolver, que já solicitaram e nada !
Sou pai de família dependo do dinheiro lá para alimentar minha família, fiz todas operações normalmente agora quero o que é meu de direito.

Preciso de uma resposta urgente !
E-mail binomo: jpmartins090@gmail.com

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2021 às 10:14

Olá João Paulo!

Todas as contas estão sujeitas ao processo de verificação, de acordo com os Termos & Condições.

O processo de verificação é uma medida de segurança tanto para a empresa como para o usuário, pedimos gentilmente que aguarde uma resposta do nosso Departamento de Segurança com relação a sua questão. De qualquer forma você pode sempre nos contatar novamente aqui ou via e-mail para qualquer dúvida ou atualização.

Atenciosamente
Equipe Binomo

Réplica do consumidor

02/12/2021 às 20:23

Boa noite !

ok mas vocês falaram que o prazo era de 7 dias agora já 15.

qual o prazo pra resolver de uma vez por todas ?

meus dados:

ID: 68712844
email : jpmartins090@gmail.com

Réplica da empresa

03/12/2021 às 10:10

Olá João Paulo!
A sua questão está em análise pelo nosso Departamento de Verificação, pedimos gentilmente que aguarde um contato de nossa parte com relação a sua questão em no máximo 48h.

De qualquer forma você pode sempre nos contatar novamente aqui ou via e-mail para qualquer dúvida ou atualização.

Agradeço antecipadamente
Binomo Social Media Manager

Réplica do consumidor

06/12/2021 às 15:42

Boa tarde !
Vocês pediram prazo de 7 dias aguardei 15 não resolveram.
Agora reclamei por aqui e pediram 48hrs no máximo, já se passaram 96 hrs e nada.

No total já é mais de 20 dias com o dinheiro de uma pai de família travado com vocês.

Eu preciso do meu dinheiro em caráter de urgência, não existe nenhum motivo para vocês não me pagarem.

Aguardo retorno com a solução e não mais uma resposta automática ou enrolação.

Réplica da empresa

06/12/2021 às 18:28

Olá João Paulo!
A sua questão continua em análise pelo nosso Departamento de Verificação, pedimos gentilmente que aguarde um contato de nossa parte com relação a sua questão em no máximo 48h.

De qualquer forma você pode sempre nos contatar novamente aqui ou via e-mail para qualquer dúvida ou atualização.

Agradeço antecipadamente
Binomo Social Media Manager

Réplica do consumidor

13/12/2021 às 16:26

Esperei novamente o pedido da binomo de 48 hrs.
Não me responderam mais uma vez, meu dinheiro ainda continua impossibilitado de sacar.
inclusive o que depositei de investimento ( o que caracteriza [Editado pelo Reclame Aqui])
A mesma enrolação acontece no suporte do chat direto com plataforma, me pediram 7 dias no dia 1/12 e até agora nada.
o que percebo é que a binomo responde aqui por padrão, respostas prontas e padronizadas apenas para apontar para o site como respondido, mas preocupar em resolver a situação do cliente.

Não quero mais resposta, quero solução 1 Mês impossibilitado de sacar um dinheiro que de direito é meu, isso [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e vou atrás de meus direitos.

e ai binomo qual a resposta padrão a desculpa para travar meu dinheiro que vocês vão dar desse vez /

Réplica da empresa

13/12/2021 às 17:48

Olá João Paulo, pedimos desculpas pela demora, a sua questão ainda está em análise pelo nosso Departamento de Verificação, pedimos gentilmente que aguarde um contato de nossa parte com relação a sua questão.

De qualquer forma você pode sempre nos contatar novamente aqui ou via e-mail para qualquer dúvida ou atualização.

Agradeço antecipadamente
Binomo Social Media Manager

Réplica do consumidor

16/12/2021 às 18:16

depois de muita tentativa , a binomo retirou todo meu dinheiro e tirou meu acesso.
Resumindo me lesou gravemente, havia um valor de R$ 3987,00 na conta. sendo que R$ 600,00 era meu proprio deposito.
A corretora Binomo Sumiu com todo meu dinheiro, não tenho mais acesso e nem como contactar o suporte.
estou desesperado, sou pai de familia.
Segundo o email de justificativa fui bloqueado por acessar por mais de um ip.
Mas qual problema acessar ? minha casa possui dois roteadores por conta de ter 2 andares.
Quero meu dinheiro e meu acesso de volta imediatamente, aguardo retorno

Réplica da empresa

21/12/2021 às 07:53

Olá João Paulo!

Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Equipe Binomo

Réplica do consumidor

22/12/2021 às 16:33

Não há nada errado.
Mas mesmo assim e o dinheiro que coloquei?
fiz um deposito de R$ 600,00 reais como faço para ter meu dinheiro novamente?
se existe algo errado bloqueia o lucro e não meu deposito.
como faço para ter meu dinheiro novamente?

Réplica da empresa

26/12/2021 às 09:56

Olá João Paulo, conforme informado anteriormente não temos informações suficientes para responder a sua questão através deste canal.
Se tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Equipe Binomo

Ruim
Ruim
5.0/ 10

Está com problemas com BINOMO?

Reclamar