Roubalheira!!!!! Absurso

BINOMO
Campinas - SP
16/01/2022 às 08:25

Eu fiz um depósito dia 14/01/22 na binômio e ganhei um bônus
Queria testar a plataforma e achei horrível operar nela, e até pq tem
Pouquíssimos ativos!
Não consegui operar, e decidi sacar minha grana
Para meu espanto , como ganhei bônus, só posso sacar a partir de 870 reais ! Hhaahahaha um valos quase impossível para um
Principiante, e tb em nenhum lugar aparecia essa condição qdo me deram o bônus!
Ficou claro que eh praticamente um roubo isso. pq mto quebram a banca e nem chegam nesse valor e a corretora embolsa esses 100 conto!
Eu QUERO MEU DINHEIRO SUADO DE VOLTA!
No Brasil temos a lei onde o cliente tem até 7 dias para se arrepender de qualquer contrato, e eu estou dentro do prazo e quero rescindir o contrato e resgatar meus 100 reais.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Aguardo retorno com orientações para saque

18/01/2022 às 20:22

Olá Melissa, muitos clientes do Brasil aceitam os nossos bônus e após cumprirem os requisitos de negociação, conseguem liberar os valores, veja como funciona:

Se você recebeu um bônus e ativou, deve cumprir os requisitos de negociações antes de efetuar um saque, de acordo com os nosso Termos & Condições, veja:
8.4. Após a ativação de um bônus, os fundos da conta do cliente ficam disponíveis para saque somente após o cliente concluir o volume de negócios obrigatório.
O volume de negócios obrigatório é o valor do bônus multiplicado pelo seu fator de alavancagem. Se o fator de alavancagem de um Bônus não for especificado, o fator de alavancagem deve ser considerado igual a 40 para Bônus sem depósito, 35 para Bônus de depósito que sejam inferiores a 50% do valor do Depósito feito com a utilização do Bônus, e 40 para Bônus que são 50% ou mais do valor do Depósito ao usar o Bônus. O valor do investimento do Cliente na Transação levado em consideração no Volume de Negócios Obrigatório é diretamente proporcional à rentabilidade do Ativo dessa Transação.
Se você não ativou o bônus, ou seja, ainda não fez nenhuma negociação com o bônus, você pode cancelar ele contatando o nosso chat online no site e solicitar o cancelamento.

Atenciosamente
Equipe Binomo

Ruim
Ruim

Está com problemas com BINOMO?