Me bloqueou

BINOMO
28/03/2022 às 16:02

Travou minha conta sempre operei na corretora Binomo ,sou Trader a mais de 3 anos sempre opero sozinho e o que fizerão comigo não se faz nem com um cachorro ,juntei todas minha economias depositei nessa corretora aí eles vão e bloqueia mais de $30 mil reais

28/03/2022 às 18:55

Olá Jesus eu entendi a sua situação!
Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se você tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem para o nosso Departamento de Disputas e Reclamações no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Danny

28/03/2022 às 19:08

Não eh justo apliquei todo meu investimento nessa corretora !só quero o que é meu , tomei emprestado para fazer esse investimento !

29/03/2022 às 16:12

Olá Jesus, eu entendi a sua situação, por favor me informe o ID de sua conta na Binomo e atente-se para o seguinte:
O nosso Departamento de Reclamações e Disputas está apto para responder qualquer dúvida sobre o bloqueio da conta. Esse Departamento é o nosso canal oficial para este tipo de questão, você pode nos contatar através do e-mail: complaints@binomo.com e nossa equipe irá te ajudar prontamente com todas as informações.

Atenciosamente
Equipe Binomo

Está com problemas com BINOMO?