Me [Editado pelo Reclame Aqui] !!!

BINOMO
Roca Sales - RS
10/05/2022 às 13:39

Criei uma conta para minha mulher operar, Botei 100 reais, ela fez 198 e botaram a conta dela em avaliação e bloquearam o saque, no dia seguinte ela foi entrar e a conta estava bloqueada, ficaram com o dinheiro que depositei e ainda com o lucro! para mim isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! e ela fazia entradas de 5 reais só pois estava aprendendo !!! SACANAGEM ISSO..

10/05/2022 às 20:15

Olá Adriel, obrigado por relatar sua questão!

Todas as nossas ações constam nas cláusulas do Acordo do Cliente, não bloqueamos contas sem que haja algum motivo, você pode conferir os termos completos do Acordo do Cliente aqui: https://binomo.com/information/agreement

Se você tiver alguma dúvida com relação a sua conta, ou se não ficou satisfeito com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão, por favor envie-nos uma mensagem para o nosso Departamento de Disputas e Reclamações no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?