Mercado manipulador é binomo

BINOMO
Andorinha - BA
17/05/2022 às 06:54

Eu quero ser idenizado por que já perdi quase 2000 reais nessa binomo hoje mesmo perdi 100 reais com esse mercado de mentiras

17/05/2022 às 08:04

Olá Gabriel, obrigado pelo contato, meu nome é Danny e vou ajudar você!

Lamentamos profundamente que não tenha obtido sucesso em suas negociações conosco, ressaltamos que muitos clientes do Brasil utilizam nossa plataforma e conseguem uma boa taxa de acerto nas negociações.

Salientamos ainda que a Binomo não influencia nas cotações transmitidas na plataforma, usamos cotações fornecidas por empresas conceituadas e principais agências de notícias. O fluxo de cotações provenientes dos fornecedores é exportado para a plataforma por meio de um software especializado. Afirmamos ainda que em nenhum momento manipulamos ou alteramos o gráfico.

As operações financeiras oferecidas por nossa plataforma podem envolver risco aumentado. Usando os serviços financeiros e ferramentas que o nosso site oferece, você pode sofrer prejuízos financeiros ou perder os fundos em sua conta de negociação.

A Binomo não é responsável por quaisquer perdas diretas, indiretas ou consequenciais, ou quaisquer outros danos resultantes das ações do usuário na plataforma.

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?