Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo bloquear a conta

BINOMO
Tenente Ananias - RN
18/03/2022 às 16:35
ID: 140300757
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou tentando bloquear minha conta, mas não estou conseguindo. Diz que a senha está inválido, tentei fazer uma nova senha, mas ela não muda. Espero resolver o meu problema!

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Resposta da empresa

19/03/2022 às 17:57

Olá Maria, obrigado por relatar isso!
Por favor me informe o ID ou e-mail de sua conta na Binomo, veja abaixo o procedimento para bloquear a conta e como você deve fazer para mudar sua senha, se mesmo assim ainda tiver problemas, me contate novamente.

Para bloquear sua conta:

Você só pode bloquear sua conta na versão web da plataforma.

Clique na imagem do seu perfil e, em seguida, em Perfil.
Na parte inferior da página, clique em Bloquear conta.
Digite sua senha e clique em Bloquear conta.
Observação. Se você não pretende desbloquear sua conta por mais de 30 dias, certifique-se de retirar todos os fundos da sua conta real. Caso contrário, a taxa de assinatura será cobrada.


Para criar uma nova senha:
1. Clique no link Esqueci minha senha no botão Entrar;
2. Na nova janela, insira o endereço de e-mail que você usou ao se inscrever;
3. Clique no botão Enviar;
4. Receba um e-mail com um link para alterar sua senha;
5. Clique no botão amarelo Alterar senha que aparece no e-mail;
6. Surge uma janela no site - preencha os campos de Senha e Confirmar senha;
7. Clique no botão Alterar;
8. Faça login com sua nova senha.

Observação:
- a senha deve ter pelo menos 6 caracteres e conter letras e números;
- os campos Senha e Confirmar senha devem coincidir.


Atenciosamente
Danny

Réplica do consumidor

20/03/2022 às 01:10

Como faço para retirar todos os fundos? Tenho 3,17 na conta real.

Réplica da empresa

20/03/2022 às 14:56

Olá Maria, obrigado por informar, nesse caso como o valor do saldo é menor do que a taxa de assinatura o saldo será zerado e não será cobrado mais nada, nem o saldo de sua conta ficará negativo e você nem estará devendo nada para a Binomo após a confirmação do bloqueio da conta.

Atenciosamente
Danny

Réplica do consumidor

20/03/2022 às 23:10

Algumas horas após bloquear a conta, recebi um e-mail da Binomo dizendo:

COBRAMOS A TAXA DE ASSINATURA
Você está inativo na plataforma Binomo há 30 dias. Nós debitamos a taxa de inscrição de $10 de sua conta, de acordo com o parágrafo 4.10 do Acordo do Cliente. Atenção: a taxa é cobrada mensalmente.

Como cancelar a assinatura
Para evitar pagamentos futuros, faça qualquer uma das seguintes opções: (...)

Devo me preocupar com cobranças futuras?

Réplica da empresa

22/03/2022 às 11:37

Olá Maria, obrigado por informar isso, esse é um e-mail automático enviado quando a conta é bloqueada, conforme informado anteriormente o saldo da conta será zerado e não será cobrado mais nada, e você nem estará devendo nada para a Binomo, você não precisa se preocupar com cobranças futuras, o saldo na sua conta não ficará negativo. Se não existe mais nenhuma dúvida e você ficou satisfeita com o nosso atendimento pedimos gentilmente que deixe sua avaliação aqui.

Atenciosamente
Danny

Consideração final do consumidor

22/03/2022 às 11:51

Foi rápido e com respostas claras e objetivas. Obrigada!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

22/03/2022 às 16:02

Olá Maria, muito obrigado pelo comentário, ficamos felizes que a sua questão foi resolvida, agradecemos pela avaliação!

Atenciosamente
Danny

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