Não consigo fazer retirada do dinheiro

BINOMO
Volta Redonda - RJ
06/12/2021 às 16:43
ID: 134220007

Há alguns dias coloquei o mínimo para começar as negociações.
Hj estou com R$400 e quero fazer a retirada e o sistema diz que tenho que atingir BRL139.78 antes de poder sacar.
E nas demonstrações de ajuda está valores de saque bem menores.
Como que funciona?
Da uma força por favor

06/12/2021 às 18:26

Olá Washington, muitos clientes do Brasil aceitam os nossos bônus e após cumprirem os requisitos de negociação, conseguem liberar os valores, veja como funciona:

Se você recebeu um bônus e ativou, deve cumprir os requisitos de negociações antes de efetuar um saque, de acordo com os nosso Termos & Condições, veja:
8.4. Após a ativação de um bônus, os fundos da conta do cliente ficam disponíveis para saque somente após o cliente concluir o volume de negócios obrigatório.
O volume de negócios obrigatório é o valor do bônus multiplicado pelo seu fator de alavancagem. Se o fator de alavancagem de um Bônus não for especificado, o fator de alavancagem deve ser considerado igual a 40 para Bônus sem depósito, 35 para Bônus de depósito que sejam inferiores a 50% do valor do Depósito feito com a utilização do Bônus, e 40 para Bônus que são 50% ou mais do valor do Depósito ao usar o Bônus. O valor do investimento do Cliente na Transação levado em consideração no Volume de Negócios Obrigatório é diretamente proporcional à rentabilidade do Ativo dessa Transação.
Se você não ativou o bônus, ou seja, ainda não fez nenhuma negociação com o bônus, você pode cancelar ele contatando o nosso chat online no site e solicitar o cancelamento.

Atenciosamente
Equipe Binomo

Ruim
Ruim

Está com problemas com BINOMO?