Em réplicaEm réplica

Não consigo realizar saques

BINOMO
Taboão da Serra - SP
13/09/2021 às 16:29
ID: 129551609
Status da reclamação:
Em réplicaEm réplica

Entrei na Binomo por ter alguns Feedback que era bom operar por lá, logo após criar a conta enviei um e-mail pra fazer a verificação de conta, recebi o e-mail confirmando o recebimento dos documentos, achei que já estaria tudo certo! Comecei a operar por lá, obtive meus lucros entao resolvi sacar, foi aí que começou a enrolação! Pedi para fazer o saque e disseram que pra sacar teria que verificar minha conta, mas já havia enviado a documentação para verificarem a uma semana atrás do ocorrido! Resumindo enviei toda a documentação novamente e não obtive respostas, já fazem 12 dias!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2021 às 18:16

Olá Paulo Victor!
Eu irei verificar o ocorrido, eu já entendi a situação, apenas preciso verificar os detalhes do que exatamente ocorreu, por favor me informe o ID ou e-mail da sua conta Binomo.

Agradeço antecipadamente
Binomo Social Media Manager

Réplica do consumidor

13/09/2021 às 20:00

ID: 108563988

segue meu id, aguardo resposta, obrigado!

Réplica da empresa

16/09/2021 às 17:08

Olá Paulo Victor!

Estamos contatando para informar que não esquecemos da sua solicitação assim que possível o nosso suporte irá te contatar novamente a respeito da sua questão, pedimos gentilmente que aguarde mais um momento.

Atenciosamente
Equipe Binomo

Ruim
Ruim
5.4/ 10

Está com problemas com BINOMO?

Reclamar