Nem um mês de operação na corretora, sem realizar absolutamente nenhum saque ou lucro, já estou com a conta em "verificação programada" por 10 dias.

BINOMO
Campo Grande - MS
25/05/2022 às 16:23

Iniciei as operações na corretora no dia 02 de maio de 2022, com um pequeno aporte na corretora, consegui lucros. Porém, não o suficiente para sacar pois tinha utilizado bônus. Até ai tudo bem. Passei pelas verificações iniciais. Resolvi então no dia 19 de maio aumentar (dobrei) minha banca, pois havia gostado de operar na plataforma da Binomo. Eis que me vem o problema, com poucos dias de operação, minha conta é submetida a outra verificação. Dessa vez por 10 dias uteis. Portanto, não consigo sacar nem mesmo o que depositei. Estou com o capital investido preso na corretora, sem saber o que irá acontecer com essa "verificação programada". Gostaria que a Binomo nesses casos comunicasse previamente o bloqueio do saque e liberasse ao menos o saque do capital investido. Pois prejudica demais os clientes com essas verificações aleatórias e bloqueios de saque.

25/05/2022 às 19:44

Olá Newton, obrigado por relatar isso, meu nome é Danny e vou ajudar você, por favor me informe o ID de sua conta e irei investigar o ocorrido!

Informo que todas as contas estão sujeitas ao processo de verificação, de acordo com os Termos & Condições. O processo de verificação é uma medida de segurança tanto para a empresa como para o usuário, de qualquer forma você pode sempre nos contatar novamente aqui ou via e-mail para qualquer dúvida ou atualização da sua questão.

Atenciosamente

26/05/2022 às 11:13

Olá, bom dia Danny, esse é o ID: 135058254

30/05/2022 às 11:35

Olá Newton obrigado por enviar a informação, já contatei o nosso Departamento de Segurança.

Nosso departamento já está ciente da sua questão e vai te contatar o mais breve possível a respeito do seu caso, de qualquer forma você pode sempre me contatar aqui novamente para qualquer dúvida ou atualização.

Agradeço antecipadamente

30/05/2022 às 21:57

ok.

Consideração final da empresa

01/06/2022 às 09:56

Olá Newton, obrigado pela avaliação!
Fico feliz em saber que a sua conta foi verificada e a sua questão resolvida!

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?