RespondidaRespondida

Pedido para a Binomo entrar em contato

RespondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu sou cliente da empresa há quase dois anos e já havia ouvido falar de opções antes de a Binomo entrar no Brasil. Quando comecei a me interessar por opções binárias, eu não entendia nada sobre o assunto nem sobre investimentos financeiros no geral. Por isso me beneficiei bastante de ter acesso a uma plataforma intuitiva, de fácil aprendizado. Acho que aprendi bastante e consegui ter bons ganhos nos últimos tempos, além de ter me divertido bastante (binárias são uma adrenalina legal demais).

Apesar disso, eu gostaria de deixar aqui uma reclamação específica. Notei, nos últimos dois ou três meses, que a plataforma ficou mais pesada rodando no meu com [Editado pelo Reclame Aqui] dor. Eu uso basicamente o Chrome como navegador, e ele está sempre atualizado. Não deixo quase nada rodando junto, quando estou operando na Binomo. Mesmo assim, percebo alguma lentidão, principalmente quando abro mais de um painel ao mesmo tempo.

Meu com [Editado pelo Reclame Aqui] dor não é o último lançamento, mas deveria dar para o gasto. Tem processador I3 e 4gb de memória. O que pode estar acontecendo? Minha internet também deveria ser suficiente. Não é a mais veloz (10mb), mas acredito que os dados utilizados na plataforma não são muitos.

Enfim, gostaria de ter uma explicação sobre o porquê dessas travadas. Até hoje, elas não me fizeram perder uma operação no ponto desejado, felizmente. Mas atrapalham o meu trabalho, com certeza.

Espero que deem um retorno em breve. Tenho certeza que tratarão bem de um velho cliente. Att.

12/05/2020 às 19:58

Olá Flávio muito obrigado pelo seu contato!

Pedimos que nos contate via Chat On Line em Português no site ou por e-mail de suporte: support@binomo.com e vamos te auxiliar a resolver este problema.

Por favor seria muito útil se você tivesse imagens ou um vídeo onde aparece a suas negociações na plataforma, inclusive com horários, para podermos fazer uma análise do que pode estar ocorrendo.

Atenciosamente, Equipe Binomo!

Ruim
Ruim

Está com problemas com BINOMO?