Reclamação respondidaRespondida

Pix na empresa Binomo [Editado pelo Reclame Aqui]

BINOMO
Piracicaba - SP
07/01/2022 às 02:15
ID: 136170975
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom estava investindo na Binomo fui apresentada a ela por alguém que dizia entender bem da plataforma e coloquei os primeiros 40,00 reais e este caiu na hora(via pix) o saldo acabou e no dia seguinte instruída pelo tal amigo coloquei mais 300,00 e daí o [Editado pelo Reclame Aqui] meu Pix não foi realizado, sendo que a transação via Pix é realizada na hora no máximo acontece minutos de espera até o dinheiro cair. Bom entramos em contato com a operadora por um chat e ela me deu o prazo de um dia útil, e detalhe não DEVOLVERAM o dinheiro ! Eu exijo o estorno do Pix para a conta de destino ! Muita palhaçada dessa empresa dizer que o pix não foi computado.
Pay livre Brasil consultoria ltda
BCO BS2 S.A
R$300,00
Cnpj: 34.559.748/0001-40
Indetificador :2420837
Id da transação: E18236120202201060315s111a18b9358
Espero que externe o meu pix !
Att.
Gabriela

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2022 às 17:12

Olá Gabriela!
Desculpe pela demora, por favor me informe:

Seu ID ou e-mail da conta Binomo:
Data depósito:
Valor depósito:
Método de depósito:
*Se tiver um comprovante, por favor anexe também!

Irei investigar o ocorrido imediatamente!

Atenciosamente
Equipe Binomo

Ruim
Ruim
5.0/ 10

Está com problemas com BINOMO?

Reclamar