Quero fazer o cancelamento total da minha conta na BINOMO

BINOMO
Nilópolis - RJ
26/06/2022 às 13:41

Abri uma conta na binomo em alguns meses fiz um deposito de R$ 40 para operar e não gostei da corretora e hoje quero fazer o cancelamento totalmente da minha conta, só que da primeira vez eu fiz o bloqueio pois não estava utilizando e tinha um fundo de R$ 1,84 que foi retirado pela corretora e agora recebi um e-mail porque será cobrado uma TAXA de $10 e quero que minha conta seja excluida pois não quero mais fazer nenhum tipo de deposito, ennhum tipo de operação nessa corretora ou seja se bloqueia cobram por inatividade e também nem tem como fazer a exclusão da conta ou seja a pessoal está num beco sem saída. quero que seja explicitamete informado do que esta acontecendo e estarei encaminhando os anexos do e-mail recebido.

27/06/2022 às 10:47

Olá Renato, obrigado pelo contato, meu nome é Danny e vou ajudar você!

A Binomo começa a deduzir a taxa de assinatura um mês após sua última atividade de negociação.

2.21. Atividade de Negociação - as ações do Cliente envolvendo fazer um depósito na sua conta, retirar fundos, concluir operações de negociação, inscrever-se em torneios pagos, creditar o saldo da conta de torneio do cliente (rebuy) e ativar bônus ou presentes.

Se você não tiver fundos suficientes para uma taxa mensal, seu saldo será zerado. Não permitimos valores negativos. Informo que a sua conta não vai ficar negativa e também você não ficará devendo nada na plataforma, apenas o seu saldo ficará como 0,00 no caso de ter menos de $10 na conta.

Me informe também seu e-mail da conta e irei solicitar o cancelamento de envio dessa notificação, ok?

Atenciosamente
Danny

02/07/2022 às 10:53

E-mail: renatodiogo@hotmail.com

05/07/2022 às 11:51

Perfeito Renato, obrigado por enviar a informação, se necessitar de qualquer ajuda adicional, não hesite em me contatar novamente por aqui nesse mesmo canal ou através do nosso suporte via e-mail: support@binomo.com estamos sempre à disposição!

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?