Não resolvidoNão resolvido

Realizei um deposito; entre percas e ganhos quando fui sacar não deixou

Não resolvidoNão resolvido

Realizei alguns depositos e saques na empresa em questão, até então parecia confiável, porem dessa ultima vez agora, uns 15 dias eu fui realizar um saque a empresa não está permitindo, entrei em contato com o suporte o mesmo informou que eu tinha que fazer uma verificação dos meus documentos, ate então tudo certo. sendo a empresa informou que eu ia receber um email de no máximo 7 dias para eu enviar os documentos pra empresa verificar, porem já tem 13 dias hj e não recebi esse email e a empresa não deixar eu movimentar minha conta. entrei em contato varias vezes eles informam que vou receber o email no dia seguindo, pois meu caso já está atrasado e tal, porem nunca chega esse email, essa empresa até então não tem nenhum respeito por seu cliente. até o momento não indico pra ninguém.

11/09/2021 às 18:23

Olá Igor!

Pedimos desculpas pelo inconveniente, eu irei verificar o ocorrido, eu já entendi a situação, apenas preciso verificar os detalhes do que exatamente ocorreu, por favor me informe o ID ou e-mail da sua conta Binomo.

Agradeço antecipadamente
Binomo Social Media Manager

12/09/2021 às 13:07

EMAIL: ygoracaosocial@gmail.com

12/09/2021 às 15:39

Olá Igor, obrigado por enviar as informações solicitadas!

O nosso departamento financeiro já está ciente a respeito dessa questão e vai te contatar o mais breve possível a respeito do seu caso.

Agradeço antecipadamente
Binomo Social Media Manager

13/09/2021 às 12:33

Recebi o email do suporte da Binomo, segundo eles minha conta foi verificado e pelos documentos enviado por mim segundo eles, minha conta foi bloqueado e perdi tudo o meu saldo.

ressalto que eu fiquei 17 dias aguardando a binomo solicitar o meus documento e em nenhum momento eles solicitaram meus documentos, ou seja, fizeram meu julgamento [Editado pelo Reclame Aqui] E MANUPULADOR sem solicitar os documentos e nem tive o direito de contestar.

Fiquei muito decepcionado com essa empresa, quando eu estava perdendo dinheiro ele nunca bloqueou, agora que eu ganhei um valor que nao foi alto, estava lucrando apenas uns 1500.00 a empresa achou o direito de bloquear e nao deixou eu retirar o valor ganho, valor esse que eu ganhei com estudo e estratégia.

Não indico esse corretora pra ninguém, antes de vcs cadastrar pesquisa bem pra saber o re [Editado pelo Reclame Aqui] ção e honestidade na empresa. estou com todos os print, vou está adicionando a empresa na justiça para evitar que outras pessoas recebam [Editado pelo Reclame Aqui] igual eu recebi.

15/09/2021 às 09:41

entrega não é confiavel, não responde meus email, eles sumira, essa empresa está aplicado [Editado pelo Reclame Aqui]

16/09/2021 às 16:35

Olá Igor!

Conforme resposta recebida do nosso suporte a sua conta foi bloqueada de acordo com os Termos & Condições do nosso site, você pode conferir aqui: https://binomo.com/en/agreement

Esta não é uma resposta automática, se você tem mais alguma dúvida ou deseja fazer alguma solicitação com relação a sua conta, ou outro assunto relacionado, por favor entre em contato através do e-mail: support@binomo.com e iremos te prestar todos os esclarecimentos e informações necessárias!

Atenciosamente
Equipe Binomo

16/09/2021 às 20:38

voce simplesmente bloqueia quando querem, por que quando eu estava perdendo na binomo voces não bloquearam?

agora quando eu consegui recuperar uma parte do meu investimento fazem isso.

seus dias está contato, simplesmente essa corretora não tem respeita, é fralde

17/09/2021 às 11:49

Olá Igor, obrigado por contatar-nos!

Nesse caso específico, por se tratar de informações confidenciais, se você tiver qualquer dúvida sempre orientamos nos contatar via suporte no e-mail: support@binomo.com nossa equipe irá te atender e prestar todos os esclarecimentos necessários.

Atenciosamente
Equipe Binomo

17/09/2021 às 13:28

atendimento é rápido, porem já vem com resposta automática, são consegue justificar com provas o ocorrido

Ruim
Ruim

Está com problemas com BINOMO?