saque bloqueado

BINOMO
Salvador - BA
30/11/2021 às 13:53

A empresa BINOMO colocou um bloqueio de saque automático, alegando que iria fazer uma verificação automática na minha conta, que isso demoraria 7 dias uteis, ate ai tudo bem, já se passou os 7 dias úteis, entro em contato com a empresa e a mesma, não verificou minha conta, e ainda não liberou meu saque, cada vez que entro em contato com o suporte, cada vez me falam uma coisa, uns mandam esperar 24horas outros 48hrs, e nem um sabe dizer o porque da minha conta bloqueada.. Minha conta foi bloqueada antes de qualquer negociação feita na empresa, simplesmente fiz um deposito de 2k ai achei melhor tirar 1k e começa os investimentos com apenas um 1k na empresa e assim que tentei sacar o meu próprio dinheiro tive esse bloqueio.. Um total descaso com o cliente, gostaria de uma resposta urgente, e uma resposta que seja objetiva, estou cansado de mandarem esperar, afinal já esperei os 7 dias úteis que a empresa impõe para verificação da conta.

30/11/2021 às 15:00

Olá Lavínia, informamos que o bloqueio não é automático, a sua conta encontra-se atualmente em um processo de análise de verificação.

Todas as contas estão sujeitas ao processo de verificação, de acordo com os Termos & Condições. O processo de verificação é uma medida de segurança tanto para a empresa como para o usuário, pedimos gentilmente que aguarde uma resposta do nosso Departamento de Segurança com relação a sua questão.

De qualquer forma você pode sempre nos contatar novamente aqui ou via e-mail para qualquer dúvida ou atualização.

Atenciosamente
Equipe Binomo

Ruim
Ruim

Está com problemas com BINOMO?