Tive minha conta hackeada

BINOMO
Catanduva - SP
05/07/2022 às 16:46

Venho por meio deste prestar minha indignação com uma situação. Tive minha conta hackeada, quebraram minha banca e não terei reembolso por isso. Procurei o suporte e me responderam que a empresa entende que EU liberei acesso para terceiros e por isso não se responsabilizam.
Como uma empresa desse porte, que envolve financeiro, não obriga ter diversas etapas de autorizações quando se é solicitado logins em um ip ou aparelho diferente do habitual? Isso é o básico pra segurança, tanto da empresa, quanto do cliente.
Um descaso!! Estive conversando com alguns advogados a respeito e estou por dentro dos meus direitos. Caso não seja resolvido com um pouco mais de humanidade, nos veremos em breve.

Obrigada!

05/07/2022 às 20:15

Olá Isabela, obrigado por relatar a sua questão, eu irei verificar o ocorrido, eu já entendi a situação, apenas preciso verificar os detalhes do que exatamente ocorreu, por favor me informe:

ID ou e-mail da sua conta Binomo:

Agradeço antecipadamente
Danny

05/07/2022 às 20:25

Olá, Danny. Obrigada pelo retorno.

Meu e-mail registrado é: isabela.fogassa@outlook.com
Meu ID: 30383336

Recebi um e-mail em que a empresa me informou que realmente minha conta foi acessada de um ip diferente do meu habitual. Por gentileza, gostaria que me informassem o número de ip registrado nesse longin, pois estou registrando boletim de ocorrência, e precisarei dele.

Aguardo retorno,

Obrigada!

07/07/2022 às 16:18

Olá Isabel, obrigado por nos informar, vou te orientar como proceder nesse caso, por favor veja:

Se você não ficou satisfeita com a solução para o seu caso que o nosso suporte lhe forneceu e acha que seu caso necessita de uma revisão adicional, por favor envie-nos uma mensagem para o nosso Departamento de Disputas e Reclamações no e-mail: complaints@binomo.com informando todos os detalhes do ocorrido, se possível anexando imagens e nossa equipe de suporte especializada em contas irá revisar seu caso e te ajudar com a sua questão!

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?