Transação Indevida

BINOMO
Brasília - DF
24/06/2022 às 11:37

Prezados, estava operando na corretora Binomo dia 01/06/2022 , as 10h44 , fiz um deposito de R$200.00 na plataforma, fiz alguma operações e tive um lucro de R$219. e depois fiz uma ultima entrada e acabei ficando com 402.00 na plataforma, de repente minha banca foi retirada por uma transação que não fui eu que fiz esse pedido de saque, e derepente me some R402.00 do nada, entrei em contato com o suporte mandei os prints da tela do meu celular mostrando que nao tinha feito esse pedido de saque, e a plataforma alega que passei os meus dados p uma terceira pessoa, sendo que a plataforma exige docmentação e com os dados bacarios em meu nome, e de repente foi feita por um outro CPF , a menssagem da corretora para meu email de reclamando sobre a situação

Support Team (Binomo)

8 de jun. de 2022 15:50 GMT+3
Olá,

Obrigado por nos contatar.

O saque foi feito em nome de Renan Ribeiro de Abreu e o CPF é 13166390707.

Se tiver mais questão ou enfrentando alguma dificuldade não hesite em nos contactar, estaremos felizes em ajudá-lo.

Suporte Técnico da Binomo.
Agora a pergunta , como uma empresa autoriza uma transação em outro CPF nao sendo o meu e de outro lugar totalmente diferente, o IP da transação saiu de outro País e mesmo assim eles alegam que eu passei meus dados para essa pessoa. isso é ilário, falta de segurança da plataforma, fiquei no prejuízo e eles não irão resolver essa situação, mas deixo aqui minha indignação com essa corretora irresponsável.

27/06/2022 às 10:39

Olá Diego, eu irei verificar o ocorrido, eu já entendi a situação, apenas preciso verificar os detalhes do que exatamente ocorreu, por favor me informe:

ID ou e-mail da sua conta Binomo:

Agradeço antecipadamente

29/06/2022 às 07:31

Bom dia eu cancelei a minha conta da Binomo e mesmo assim vcs continua me enviando emails cobrando assinatura .dizendo que estou inativo e que cada mês irá cobrar 10$. O meu dinheiro vcs não vê mais seus desonestos. A pior corretora que já trabalhei . Frajuta. O caso de vcs e no próximo n mesmo. Mas como isso e burocrático estou desistindo de qualquer evento com vcs. Lamentável a falta de segurança dessa plataforma. Vcs fica me pedindo o meu ID toda vez p verificar sendo que já mandei diversos emails p suporte e nada foi resolvido. O IP de transação nem do Brasil é que me [Editado pelo Reclame Aqui] dentro da plataforma vcs.

30/06/2022 às 05:14

Meu email. diegohtml83@gmail.com

30/06/2022 às 16:32

Olá Diego, obrigado pelo contato, meu nome é Danny e vou ajudar você!

A Binomo começa a deduzir a taxa de assinatura um mês após sua última atividade de negociação.

2.21. Atividade de Negociação - as ações do Cliente envolvendo fazer um depósito na sua conta, retirar fundos, concluir operações de negociação, inscrever-se em torneios pagos, creditar o saldo da conta de torneio do cliente (rebuy) e ativar bônus ou presentes.

Se você não tiver fundos suficientes para uma taxa mensal, seu saldo será zerado. Não permitimos valores negativos. Informo que a sua conta não vai ficar negativa e também você não ficará devendo nada na plataforma, apenas o seu saldo ficará como 0,00 no caso de ter menos de $10 na conta.

Atenciosamente

03/07/2022 às 19:22

Essa empresa e irresponsável. E lamentável.

Consideração final da empresa

07/07/2022 às 12:31

Olá Diego, lamento que não teve uma boa experiência na plataforma!
Se necessitar de qualquer ajuda adicional, não hesite em nos contatar novamente através do nosso suporte via e-mail: support@binomo.com estamos sempre à disposição!

Atenciosamente
Danny

Está com problemas com BINOMO?