Verificação de Conta - ID: 106993159

BINOMO
02/12/2021 às 19:51

Infelizmente a Binomo não cumpre prazos, fiz algumas operações e obtive lucro, solicitei saque e pediram para verificar conta e o prazo seria até a data de hoje 02/12/2021, pois encaminhei toda documentação e informações por email dia 23/11/2021

Não consigo sacar, e estou com receio de continuar com as operações, o problema é que é a única fonte de renda que tenho, tenho contas a pagar, comida para comprar para meus filhos e a única resposta via chat que recebeu é que tenho que aguardar retorno por email. O valor que tenho prezo é R$ 3.701,10. Deixo registrado minha insatisfação, e falta de respeito e empatia por parte da Binomo.

Aguardo solução imediatamente.

03/12/2021 às 10:16

Olá Paula! O processo de verificação é uma medida de segurança tanto para a empresa como para o usuário.
A sua questão está em análise pelo nosso Departamento de verificação, pedimos gentilmente que aguarde um contato de nossa parte com relação a sua questão em no máximo 48h.

De qualquer forma você pode sempre nos contatar novamente aqui ou via e-mail para qualquer dúvida ou atualização.

Agradeço antecipadamente
Binomo Social Media Manager

Ruim
Ruim

Está com problemas com BINOMO?