Academia Pedro Doll: Má administração, salas e equipamentos sujos, banheiros insalubres com ventilação desligada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2026 às 12:22

ID: 249827725

Academia unidade Pedro Doll muito mal administrada, salas sujas, equipamentos cheios de pó e muito sujos, banheiro sempre molhados e imundos, fora a falta de insalubridade desligam a ventilação do banheiro e fica insuportável, não dá para respirar e muitas doenças circulando caso de calamidade pública

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 14:18

Olá, Natália! Tudo bem?
Esperamos que sim.

Passando para te avisar que já encaminhei uma mensagem para o e-mail que você cadastrou com a gente, contendo todas as informações sobre o andamento de sua solicitação.

Caso não encontre na caixa de entrada, recomendo dar uma olhadinha também na pasta de spam ou lixo eletrônico, tá bom? Às vezes, esses e-mails podem acabar indo para lá por engano.

Reforçamos que seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou prestar novos esclarecimentos, caso necessário.

Atenciosamente,
Thays– BIO RITMO.