Bio ritmo carrefour chácara Santo Antônio

Respondida
Santa Cruz da Esperança - SP
05/06/2023 às 22:25
ID: 165924475
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQueria saber que tipo de público estão buscando ? Na cobrança de 15 reais de estacionamento por DIA , 2h de treino uma pessoa comum faz 1h15 em média de treino 40 de cardio e se for trabalhar tem q ir suada porque não tem tempo de tomar um banho se quer e se arrumar , fiz tudo correndo passou apenas 3 minutos tinha que pagar 15 reais isso é impressionante , o conforto para os alunos foi para ZERO porque tem q fazer tudo correndo porque o estacionamento tem tempo limite , isso é pessimo. Fora outras questões estruturais
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2023 às 08:32
Bom dia, Victor! Tudo bem?
Agradeço o seu contato, espero que esteja bem. Meu nome é Sabrina, faço parte da equipe de atendimento do grupo Bio Ritmo e estou aqui para te auxiliar!
Em nome de toda rede Bio Ritmo, lamentamos o ocorrido e o sentimento gerado com toda a situação.
Gostaria de informar que encaminhei seu relato para a equipe responsável e obtive um retorno e posicionamento da Bio Chácara Paseo referente a situação do estacionamento. Os mesmos informaram que ao assinarem o contrato de aluguel, o tempo de permanência permitida foram de 2 horas e no momento não temos previsão de alteração ou concedimento para tolerância.
Uma vez que já está no contrato, infelizmente não conseguimos remodelar o tempo do estacionamento já acordado. Em virtude do recém contrato da academia com a locação, não conseguiremos te dar uma devolutiva acerca da questão, mas reforço que já estamos analisando internamente as possibilidades.
Logo, na Bio procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos providenciando medidas apropriadas para melhorar ainda mais a sua experiência conosco e estremos averiguando o que poderemos fazer.
Permaneço à disposição.
Atenciosamente,
GRUPO BIO RITMO