Cobrança indevida e negativação [Bio Saúde]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2026 às 14:06

ID: 240068049

Esclareço que recebi comunicação oficial da própria Bio Saúde informando que não há débitos em aberto vinculados ao meu contrato. Tenho os prints da comunicação eletrônica e a carta oficial emitida pela Bio Saúde, os quais comprovam de forma inequívoca a inexistência de qualquer pendência financeira.

Diante disso, a cobrança ora realizada mostra-se indevida, razão pela qual solicito a imediata revisão e correção das informações constantes em seus registros, bem como a cessação de qualquer tentativa de cobrança relacionada a este assunto.

Ressalto que a manutenção ou reiteração de cobranças indevidas, mesmo após esta comunicação e diante das provas anexadas, poderá ensejar a adoção das medidas legais cabíveis, inclusive para resguardo de meus direitos e eventual reparação por danos.

Devido a isso meu nome foi ao Serasa e quero esclarecimentos o quanto antes

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/02/2026 às 08:29

Não obtenho respostas de ninguém da empresa, uma falta de respeito com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0