Resultado de exame bioscan apart hospital

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

15/07/2022 às 15:35

ID: 146842463

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 26/06 fui fazer uma ressonância magnética da mama, na bioscan unidade apart hospital podia saber que ia sair tudo errado o exame marcado para 11h fui fazer as 14:30 h, o resultado até hoje não sei, ligo toda semana para saber porque o site da acesso negado na maioria dos acessos estou indignada com a falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2022 às 16:10

Boa tarde,

Prezada, Rivaldenes,
Primeiramente, pedimos desculpas pelo atraso neste registro. Houve uma falha de comunicação interna quando a este, e por isso, essa semana retomamos a essa questão.

Conforme verificado junto à área responsável no atendimento da paciente, devido a paciente ser muito fóbica o exame precisou ser repetido, por isso foi agendado um complemento na época.

A paciente por sua vez ficou de retornar a sua médica, ginecologista para dar continuidade ao tratamento.

Pedimos novamente desculpas pelo atraso neste registro, mas o retorno e a atenção necessária foram dados à paciente na época, que se demonstrou satisfeita com o contato.

De todo modo, permanecemos a disposição aqui e também em nossos contatos na Central de Marcação*******, em nossas redes sociais, nosso site https://******* (Fale Conosco) e em nosso e-mail *******.

Atenciosamente.