Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

24/09/2024 às 19:41

ID: 198140459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a encomenda do medicamento sibutramina no dia 21/09 , no mesmo dia realizei o pagamento e a data da retirada ficou agendada para o dia 24/09/*******. Para minha surpresa ao chegar para retirar o meu medicamento fui informada de que falta o termo (uma folha branca com dados do paciente) , a atendente alegou que no dia a mesma não havia sido entregue. Não me atentei a este detalhe no dia pois entreguei todos os papéis( receitas e termos) para a atendente. Como o local não faria o segundo medicamento para mim, disse a ela que poderia fazer apenas a sibutramina, ela mesma retirou dos grampos os papéis com os quais ficaria. Paguei e para mim estava tudo em ordem. Agora chego hoje para retirar o medicamento e o mesmo não está pronto. Só fui informada que faltava um papel, pois bem caminhei novamente uma quadra, retornei ao carro, procurei os papéis, retorno a farmácia e após várias indagações minhas é que uma terceira atendente me informa que o medicamento não foi feito. Por que a atendente não informou na primeira indagação que o medicamento se quer havia sido manipulado, já teria solicitado a receita e meu dinheiro e teria ido embora. Em nenhum momento me pediram desculpas pelo erro que a farmácia cometeu e https://******* foi ofertada uma solução plausível. No fim, sai sem medicamento , peguei meu dinheiro e vou fazer em outra farmácia. Atendente precisa ter atenção para com o cliente, principalmente qdo envolve medicação.

Compartilhe