Pedido não cancelado gera cobran...

Respondida
Campo Grande - MS
04/12/2025 às 17:12
ID: 233754525
Realizei um pedido no dia 08/09/2025 com o representante da cidade de Campo Grande, MS. Por conta da demora na entrega e falta de retorno solicitei o cancelamento da mercadoria no dia 10/11/2025 o vendedor me informou que iria solicitar o cancelamento para seu supervisor.
No sábado dia 28/11/2025 entrei em contato novamente, o mesmo me informou que teria pedido o cancelamento e o mesmo teria sido feito.
Hoje dia 04/12/2025 recebo uma carta de protesto por falta de pagamento de um dos boletos, sendo que solicitei o cancelamento e ainda confirmei se teria cancelado.
Detalhe, que no meu primeiro pedido feito no dia 14/07/2025 faltou dois sacos de ração power training cães adultos carne e frango de 15kg e ainda não foi entregue pois já pague esses sacos.
Espero um retorno e a resolução o mais rápido possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 16:44
Olá, boa tarde.
Lamentamos o transtorno ocorrido e entendemos a gravidade da situação relatada.
Para que possamos verificar o cancelamento informado, o protesto recebido e a pendência de entrega mencionada, precisamos que nos encaminhe, por gentileza, os seguintes dados:
Razão social e CNPJ *****
Nome do representante/vendedor que realizou o atendimento
Número do pedido e datas
Cópia do boleto protestado (ou número) *****
Comprovantes de pagamento do pedido de 14/07/2025
Telefone e e-mail para contato
Com essas informações, o caso será encaminhado imediatamente para apuração junto aos setores responsáveis, a fim de regularizar a situação o mais rápido possível.
Ficamos no aguardo para dar andamento à resolução.
Atenciosamente,
BioCare Alimentos