Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/09/2019 às 09:02

ID: 95065319

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quando fiz a matricula da minha filha na Natação deixei cheques pre datado na academia para todo o dia 10 e o ultimo cheque era Junho. Em Junho eu liguei e informei que não iria renovar e se estava tudo ok quantos aos pagamentos. Informaram que sim que em Junho seria o ultimo e estava tudo ok.
Agora em Agosto 2 meses depois eles depositam o cheque na minha conta.
Acho um absurdo a desorganização dessa academia prejudicar o cronograma financeiro das pessoas. Dois meses depois depositarem o cheque? Nao entrarem em contato para informar para um esclarecimento? Ja tinha umas outras desorganização, mas essa concluiu eu nao querer voltar para essa academia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/02/2020 às 11:05

Uma pena!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3