Qualidade da Piscina e Estrutura Deficiente na Academia Flechas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2026 às 07:30

ID: 247135427

Gostaria de registrar uma preocupação séria em relação à qualidade da piscina da unidade Flechas.

Na data de hoje, 23 de abril, durante a aula das 11h20, a água estava visivelmente turva e com um cheiro muito forte. Sabemos que, durante a prática da natação, é comum engolirmos água em alguns momentos e foi o que aconteceu. Ao chegar em casa, apresentei uma irritação intensa na garganta e nas narinas, o que é bastante preocupante.

Infelizmente, essa não é uma situação pontual. Já faz algum tempo que a qualidade da água da piscina não corresponde ao padrão esperado de uma academia especialmente considerando que a proprietária é nadadora profissional. Isso torna a situação ainda mais incoerente.

Outro ponto que precisa de atenção urgente é o lava-pés na entrada da piscina. Hoje, em especial, estava com água parada, suja e em condições inadequadas de uso. Sinceramente, não há como utilizá-lo da forma que se encontra.

Além disso, o vestiário masculino não disponibiliza sacos plásticos para armazenar equipamentos molhados, enquanto no feminino e no infantil esse item está disponível. Qual o motivo dessa diferença? Trata-se de uma necessidade básica para todos os alunos.

De forma geral, a estrutura pode até ter recebido melhorias, mas a qualidade especialmente no que diz respeito à piscina está deixando muito a desejar. É fundamental que haja uma revisão urgente desses pontos para garantir a saúde, segurança e bem-estar dos alunos.

Fico no aguardo de um posicionamento e, principalmente, de providências efetivas.

Compartilhe