Valor abusivo para rescisão de contrato

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2018 às 16:26

ID: 35537879

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 12/5/18, solicitei o calculo do valor a ser pago para rescisão do contrato das aulas de natação da minha filha. Hoje, recebi o retorno da academia, e tomei um susto: dos R$*******,00 que ainda serão debitados no meu cartão de crédito nos próximos 5 meses (são 5 parcelas de R$*******,00/mês), a academia concordou em me restituir apenas R$*******,10!
Não discordo do pagamento da taxa administrartiva do estabelcimento, tampouco da taxa da operadora do cartão (total de R$*******,00), mas me parece abusivo não quererem me devolver R$*******,90, a título de "valores de reajuste de mensalidades anteriores"! Quando me ofereceram o plano anual, o valor da mensalidade era de R$*******,00; agora, no momento da rescisão, me dizem que a mensalidade aplicada no cálculo é de R$*******,00 (veja arquivo anexo). Qual a lógica disso?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/10/2018 às 00:20

Descaso total...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0