Valor abusivo para rescisão de contrato

Não resolvido
São Paulo - SP
21/05/2018 às 16:26
ID: 35537879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/5/18, solicitei o calculo do valor a ser pago para rescisão do contrato das aulas de natação da minha filha. Hoje, recebi o retorno da academia, e tomei um susto: dos R$*******,00 que ainda serão debitados no meu cartão de crédito nos próximos 5 meses (são 5 parcelas de R$*******,00/mês), a academia concordou em me restituir apenas R$*******,10!
Não discordo do pagamento da taxa administrartiva do estabelcimento, tampouco da taxa da operadora do cartão (total de R$*******,00), mas me parece abusivo não quererem me devolver R$*******,90, a título de "valores de reajuste de mensalidades anteriores"! Quando me ofereceram o plano anual, o valor da mensalidade era de R$*******,00; agora, no momento da rescisão, me dizem que a mensalidade aplicada no cálculo é de R$*******,00 (veja arquivo anexo). Qual a lógica disso?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/10/2018 às 00:20
Descaso total...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0