Produto ***** vaza, impossibilitando o transporte e causando desperdício.

Resolvido
Brasília - DF
14/05/2026 às 12:44
ID: 248643407
Comprei o produto ***** para usar no meu bebê quando não estamos em casa. No entanto, o produto está vazando pelo frasco, o que impossibilita carregá-lo na bolsa. Às vezes que tentei levar, perdi muito produto, molhou tudo o que estava próximo. Também, já ocorreu de meu filho pegar o frasco e derramar uma grande quantidade na roupa dele. Perdi grande parte do produto em virtude disso. Atualmente, não uso o produto, pois não tem utilidade para usar em casa, já que temos a torneira para lavar as mãos.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 13:44
Olá, Rubia, agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos que o uso do produto não tenha atendido à sua expectativa.
O Mãos Limpinhas foi desenvolvido justamente para facilitar a higienização das mãos no dia a dia, especialmente fora de casa, em passeios, viagens e momentos em que não há acesso imediato à água e sabonete.
Sobre o vazamento relatado, esse não é o comportamento esperado da embalagem. Pode ter ocorrido alguma avaria pontual durante o transporte ou manuseio, e por isso gostaríamos de entender melhor o caso para analisar com atenção.
Em relação ao uso, reforçamos também que todos os nossos produtos possuem orientação no rótulo para serem mantidos fora do alcance de crianças, visando segurança durante o armazenamento e aplicação.
Queremos resolver isso da melhor forma para você. Por favor, entre em contato diretamente conosco pelo WhatsApp para que possamos avaliar o ocorrido e encontrar a melhor solução: (16)98148-0475.
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 08:17
Empresa repôs o produto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10