não recebi produto

Em réplica
Salvador - BA
18/01/2018 às 04:39
ID: 32301897
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesboa noite, fiz compra com a empresa bioscópio desde novembro de *******. o produto foi extraviado pelos correios. desde então esta em disputa já em moderação desde 20 de janeiro e não devolvem meu pagamento. agora não consigo mais acessar detalhes da disputa e nem enviar mensagem. paguei *******, 00 no cartão de credito. quero o valor lago urgente. já tomando providências legais.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2018 às 19:56
A compradora sabe que legalmente se aguarda a posição dos correios para que se tome uma decisão acertada para todos os envolvidos. Já asseguramos a ela que assim que os correios nos avisarem, ou do extravio ou da entrega do produto, faremos o que a cliente decidir.
Réplica do consumidor
30/01/2018 às 21:17
hboa Boone ,o correio já avisou que o produto foi extraviado desde novembro.A empresa quer que aguarda mais quanto tempo para decidir devolver o valor ago,já que não recebido produto?
Réplica da empresa
31/01/2018 às 10:49
Os correios nunca informaram isso. Senão como estão processando nossa reclamação?
A compradora pode entrar na MANIFESTAÇÃO dos correios e ela mesma verificar o andamento do processo:
Assunto: Fale com os Correios - Resposta da manifestação: 81883829
Prezado cliente, considerando que não foi possível obter a informação conclusiva até o momento, informamos que necessitamos de até 10 dias para a conclusão. Pedimos desculpas pelos possíveis transtornos causados.
Atenciosamente,
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios
Réplica da empresa
06/02/2018 às 20:07
Devolvi o dinheiro ao comprador, pois os Correios assumiram o extravio da compra:
Disputa encerrada pelo vendedor a favor do comprador.
Caro cliente, após expirado o prazo de entrega previsto, seu objeto não foi localizado no fluxo postal. Será providenciado ressarcimento do valor da remessa, acrescido da indenização automática tarifária ou do valor declarado no ato da postagem, se houver, conforme definido no sistema Calculador de Preços e Prazos Nacionais https://*******), que pode ser consultado na agência no ato da postagem ou na página dos Correios https://*******). Contudo, continuamos empenhados na busca do seu objeto, que ainda poderá ser localizado.
Se o objeto for localizado em até 30 dias desta resposta, ocorrerá a devolução ao remetente e o valor indenizado será ajustado em sua próxima fatura.
Para indenizações processadas por via bancária, o valor e a data de disponibilização poderão ser consultados no sistema INFOPAG, que está disponível para acesso por meio da INTERNET, no endereço eletrônico https://*******
Para indenizações processadas por meio de crédito em fatura, a relação de objetos e respectivos valores estarão disponíveis para consulta, após a emissão da fatura, na página dos Correios na internet no endereço eletrônico https://******* O crédito poderá ocorrer até o fechamento do ciclo de faturamento posterior ao do recebimento desta resposta.
Informamos ainda, que a reativação ou recorrência desta manifestação poderá ocorrer somente no prazo de até 90 (noventa) dias da última resposta, exceto quando houver divergência em relação ao pagamento da indenização. Nessa situação, solicitamos entrar em contato com a Central de Atendimento dos Correios.
Réplica da empresa
15/02/2018 às 12:45
DATA TIPO DE / PARA NOME STATUS VALOR (R$) FRETE E ENVIO LIBERAÇÃO
25/11/******* 09:47 Pagamento De LANIA REIS CONSULTORA EM ESTÉTICA E MARY KAY Devolvida *******,44