atraso de exames

Biofast
Santo André - SP
15/10/2015 às 08:00

quero saber o que posso fazer pois estou a duas semanas ligando na biofast em relaçao ao resultado de exame de meu sogro que tem retorno hoje no medico que trata o cancer dele ele coletou o exame dia 09/09/2015e ate agora nada sem o resultado ele nao podera passar no medico e sabe deus pra quando o medico vai remarcar a consulta toda vez que ligo na biofast as moças que me atendem dizem que por ele ter cancer o exame dele e um dos primeiros a serem examinados e ate agora nada so falam que vao abrir ocorencia de urgencia desde semana passada e ate agora nao consegui nada e infelizmente ele perdera a consulta e se o exame tambem nao ficar pronto ate segunda de manha tambem perdera a consulta de novo aguardo resposta obrigada!!

27/10/2015 às 14:13

Prezado Sr. Antonio, boa tarde!

Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos causados devido ao atraso do exame.

Informamos que o laudo foi liberado e nossa Central de Atendimento encaminhou para o seu e-mail.

Nos colocamos à disposição para o que mais for necessário.

Grupo BIOFAST.

Está com problemas com Biofast?