Reclamação respondidaRespondida

atraso no resultado de exame

Biofast
São Paulo - SP
27/05/2015 às 09:54
ID: 13196393
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia!



    Realizei um exame de sangue no laboratório Biofast, localizado dentro do Hospital são Cristóvão, no dia 15/05/2015. O hemograma ficaria pronto no dia 25/05. Tinha consulta agendada para o dia 27/05 e alguns ítens do exame não ficaram prontos a tempo, causando um prejuízo na avaliação da minha consulta médica.

    Entrei em contato com o laboratório no dia 26/05 e relatei o problema. Ficaram de me dar uma devolutiva, mas ninguém se dignou a retornar a ligação.

    Hoje é dia 27/05 e o resultado ainda não está pronto.

    Acho um absurdo esse atraso por incompetência do laboratório.

    A pessoa que realiza um exame necessita dos resultado na data correta, pois tem consulta agendada.

    Lamentável! Não indico esse laboratório para ninguém!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/05/2015 às 12:28

    Prezada Sra. Monica, boa tarde!



    Primeiramente pedimos desculpas pelos possíveis transtornos.



    Conforme contato realizado ontem, informamos que todos os exames encontram-se liberados e foram encaminhados para o seu e-mail



    Nos colocamos à disposição para o que mais lhe for necessário.



    Atenciosamente,

    Grupo BIOFAST.

    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

    Está com problemas com Biofast?

    Reclamar