Demora na realização dos exames

Não respondida
Recife - PE
09/05/2018 às 18:55
ID: 35242677
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde! Minha esposa foi fazer um exame na biofeto no derbe, chegamos às 13:00s, ela passou mais de uma hora para ser chamada para o guichê, depois esperou mais três horas para realizar o exame. Fui reclamar da demora e à atendente me disse que era normal esse tempo de espera. Depois de tanto tempo esperando, a médica foi antipática conosco, nos deixando esperando na sala onde o exame seria realizado. Ao entrar na sala , nem uma boa tarde ela nos deu. Infelizmente, minha esposa não fará mais exames lá. Esse é o meu desabafo!