Gravação Da ultra na Biofeto

Não resolvido
Olinda - PE
16/07/2020 às 09:29
ID: 108560311
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui fazer minha ultrassom na Biofeto e como estamos em pandemia meu marido não poderia me acompanhar, tudo bem!
Então me sugeriram o DVD para gravar a ultrassom, paguei os 10,00 e peguei o DVD , fiz minha ultrassom e entreguei o dvd a moça...
quando chego em casa, ansiosa para mostrar o DVD ao meu marido, já que ele perdeu o dia de trabalho para poder ver o filho, não tinha nada gravado no DVD, o DVD estava virgem, abri em outro computador para ter certeza que era isso mesmo. Liguei para Biofeto e me disseram que não poderia ser feito nada, já que eles não ficam com a gravação da ultra lá, mas se eu quisesse poderia pedir o dinheiro de volta ou aguardar pra próxima ultra para poder me darem um DVD novo e gravar..... até agora nada de estornarem meu dinheiro e fiquei sem a gravação! Nunca mais vou fazer ultrassom lá. Incompetência!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/10/2020 às 20:55
Péssimo atendimento, mesmo tendo médicos excelentes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0