Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

16/07/2020 às 09:29

ID: 108560311

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui fazer minha ultrassom na Biofeto e como estamos em pandemia meu marido não poderia me acompanhar, tudo bem!
Então me sugeriram o DVD para gravar a ultrassom, paguei os 10,00 e peguei o DVD , fiz minha ultrassom e entreguei o dvd a moça...
quando chego em casa, ansiosa para mostrar o DVD ao meu marido, já que ele perdeu o dia de trabalho para poder ver o filho, não tinha nada gravado no DVD, o DVD estava virgem, abri em outro computador para ter certeza que era isso mesmo. Liguei para Biofeto e me disseram que não poderia ser feito nada, já que eles não ficam com a gravação da ultra lá, mas se eu quisesse poderia pedir o dinheiro de volta ou aguardar pra próxima ultra para poder me darem um DVD novo e gravar..... até agora nada de estornarem meu dinheiro e fiquei sem a gravação! Nunca mais vou fazer ultrassom lá. Incompetência!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/10/2020 às 20:55

Péssimo atendimento, mesmo tendo médicos excelentes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0