Cheiro forte e estranho em Neurognis para adulto

Respondida
Rio do Campo - SC
23/04/2026 às 20:51
ID: 246811753
Olá, tudo bem?
Comprei o neurognis para adulto, nunca havia tomado, mas achei o cheiro muito forte e estranhoé normal? Estou grávida, fiquei preocupada de ter algum componente fora da conservação e fazer algum mal
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 17:44
Olá, Poliana Gomes, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer suas dúvidas. Entendemos sua preocupação, principalmente neste momento tão especial que é a gestação.
Sobre o odor do produto
Gostaríamos de lhe tranquilizar: o odor mais acentuado do Neurógnis é uma característica normal e esperada do produto. Isso ocorre devido à presença da Colina e das vitaminas do complexo B em sua formulação, substâncias que possuem naturalmente um aroma mais forte e característico.
Não se trata de um problema de conservação, mas sim da própria natureza dos ingredientes ativos.
Dicas de Conservação
Para garantir a integridade do suplemento, recomendamos:
Manter o frasco sempre bem fechado.
Armazenar em local fresco e seco, longe da exposição direta ao sol ou fontes de calor.
Esperamos ter sanado suas dúvidas! Caso precise de mais informações, nossa equipe de Qualidade permanece à disposição.
Atenciosamente,
Viviane Mendonça Alves
CS Biofhitus.