Cheiro forte e estranho em Neurognis para adulto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio do Campo - SC

23/04/2026 às 20:51

ID: 246811753

Olá, tudo bem?

Comprei o neurognis para adulto, nunca havia tomado, mas achei o cheiro muito forte e estranhoé normal? Estou grávida, fiquei preocupada de ter algum componente fora da conservação e fazer algum mal

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 17:44

Olá, Poliana Gomes, tudo bem?

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer suas dúvidas. Entendemos sua preocupação, principalmente neste momento tão especial que é a gestação.

Sobre o odor do produto
Gostaríamos de lhe tranquilizar: o odor mais acentuado do Neurógnis é uma característica normal e esperada do produto. Isso ocorre devido à presença da Colina e das vitaminas do complexo B em sua formulação, substâncias que possuem naturalmente um aroma mais forte e característico.

Não se trata de um problema de conservação, mas sim da própria natureza dos ingredientes ativos.

Dicas de Conservação
Para garantir a integridade do suplemento, recomendamos:

Manter o frasco sempre bem fechado.

Armazenar em local fresco e seco, longe da exposição direta ao sol ou fontes de calor.

Esperamos ter sanado suas dúvidas! Caso precise de mais informações, nossa equipe de Qualidade permanece à disposição.

Atenciosamente,

Viviane Mendonça Alves
CS Biofhitus.