Vitamina com odor

Resolvido
Ilhéus - BA
18/09/2024 às 09:07
ID: 197657809
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei 2 vitaminas neorognis ******* ml para minhas filhas ,chegar em casa dei para elas, elas quase vomitou pois o mesmo tem gosto de ovo sinti enganada pois o já comprei outras vezes e não tinha esse gosto horrível quero meu reembolso ou outro novo produto, espero que resolva meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2024 às 10:31
Olá, Thaina!
Lamentamos pelo ocorrido. Poderia, por gentileza, encaminhar fotos dos produtos, mostrando o lote (que está nas embalagens e rótulos) e do ******* para o e-mail *******?
Agradeço a sua colaboração e fico à disposição para ajudar!
Atenciosamente, SAC Biofhitus.
Consideração final do consumidor
03/10/2024 às 18:24
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
04/10/2024 às 08:00
Olá, Thaina!
Esperamos que a solução apresentada tenha atendido às suas expectativas. Qualquer dúvida ou necessidade adicional, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de SAC Biofhitus.