Falta de respeito com o cliente.

Não resolvido
Guarulhos - SP
09/08/2023 às 16:43
ID: 169837993
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou ligando já tem horas para o telefone de vocês, e não sou atendida, e quando atende vocês desliga a ligação, eu não entendo pra que tem telefone se não funciona, acho uma falta de respeito com o paciente, vocês precisa melhorar muito que olha esta muito ficar ligando pra nada, já que nem todo mundo tem tempo de ir pessoalmente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/08/2024 às 17:04
Lamentável
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5