Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

21/09/2023 às 20:12

ID: 172525235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje 21/09/23,fui fazer minha primeira sessão de fisioterapia,pois era exercícios e ultrassom mas fiz só exercícios e me dispensaram,pago caro pelo convênio,gostaria que fosse melhor atendido,apesar que a biosio quer atender uma multidão de uma vez só.

Compartilhe