Produto não entregue (Pagamento antecipado)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Trento - SC

16/12/2021 às 09:03

ID: 134926025

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 07/10/******* fechei um pedido no valor de R$ 6.*******,00 de uma câmara de fluxo laminar.

No mesmo dia fiz o pagamento antecipado do valor integral via PIX.

A Nota Fiscal foi emitida logo em seguida.

Inicialmente fui informado que houve um problema na transportadora, solicitei o código de rastreio e o vendedor disse que ia resolver, enfim, me enrolou e não passou o código de rastreio.

Continuei fazendo contato pelo menos uma vez por semana pra ver como estava a situação, fui informado que a empresa iria colocar o produto na caminhonete e me entregar pessoalmente.

Depois o problema mudou, não era mais o transporte, fui informado que meu equipamento havia sido desmontado para retirada de peças para consertar o equipamento de outro cliente mas que estavam resolvendo.

Em seguida o problema mudou novamente, dessa vez havia um problema com os filtros que estavam com defeito mas já estavam resolvendo.

Depois começaram a pedir para esperar porque estavam testando o filtro pra ver se estava tudo certo. E o tempo foi passando.

Dia 15/12/******* de manhã foi a última vez que consegui contato por felefone, disseram que já estavam na estrada, com meu equipamento a caminho. Solicitei que me enviasse a localização para que eu pudesse me organizar aqui e ter uma previsão de horário de chegada. Mas novamente fui enrolado, disseram que estavam com problema na internet e iam me enviar a localização em seguida.

Dali pra frente não consegui mais contato por telefone, quando ligo desligam na minha cara.

Tentei ligar o dia todo, foram mais de ******* ligações e nada.

Não respondem WhatsApp, não atendem no telefone da empresa nem no celular do Vendedor Sr Valdeci.

Já faz mais de 2 meses que estou aguardando a entrega do produto. Estou com problemas na minha produção por conta desse atraso, acumulando prejuízos.

Até o momento não recebi o produto, nem dinheiro de volta, nem consigo mais contato com a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 15:30

Boa Tarde
conforme contato com Sr. Emerson, devido aos problemas de insumos, entregamos um equipamento superior nesta data ao mesmo.

Consideração final do consumidor

24/05/2022 às 15:32

Recebi o equipamento hoje (24/05/*******), 7 meses depois da data combinada. Pelo menos veio tudo certo funcionando.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0