Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/04/2026 às 10:29

ID: 246743849

a Empresa Biolab a qual eu conversei dia 22.04.2026 com o sr. ***** informei que comprei dia 16.04.2026 as 17.56 a mercadoria de fabricação dessa empresa pantogar Neo, dia 17. manha quando ui tomar a caixa estava numa embalagem a qual a funcionária da empresa que me vendeu a Drogasil eu nao vi a caixa a te pegar o sco e ver que ao abrir nao a bula, precisava ver como tomar corri na Drogasil, a funcionária me informa que tem bula, fui em casa novamente e peguei a embalagem , me dei conta que a caixa ja estava com avarias e sem a bula a gerente ***** nao se interessou pelo caso, as câmeras mostra claramente que tive acesso ao medicamento a qual foi colocado dentro de um saco pela funcionária o estado da caixa nao vi mas quando voltei so me interessava ver outra caixa aberta para eu ver se a medicação a qual comprei era igual a caixa a qual a gerente nao quis trocar. Meu Deus , que lugar e esse, essa empresa sr. ***** cha que o que fala esta falado, me prove com uma caixa aberta na minha frente que dentro nao possui bula e que a medicação que comprei e igual, seria comprar gato por lebre. Me vejo com a Drogasil e com a empresa Biolab totalmente desrespeitosa com o cliente que vai para comprar uma mercadoria e nao tem a devida garantia. A DROGASIL COM TANTA RECLAMAÇAO DEVERIA SE COLOCAR NA RESPONSABILIDADE DE APRESENTAR AS GARANTIAS DA MEDICAÇÃO, NINGUEM COMPRA UMA MEDICAÇÃO COM CAIXA DANIFICADA E SEM BULA, E COLOCADO NUM SACO E QUEM QUISER VER NA HORA TUDO BAM CASO CONTRARIO PODE AMARGAR O PREJUIZO DE COMPRAR UMA MERCADORIA SUSPEITA. AGUARDO A DEVOLUÇAO DO MEU VALOR OU A TROCA POR OUTRA CAIXA POIS ESSA MERCADORIA COM SUSPEITA PARA MIM NAO VALE NADA. COMO ESTA DIFICIL A DROGACIL SE MANIFESTAR JUNTO AO LABORATÓRIO A QUAL A GERENTE ME INFORMA QUE EU DEVERIA RECLAMAR COM ELES NO CASO A BIOLAB, PODERAO TER QUE APRESENTAR DE FORMA JUDICIAL, POIS AS RECLAMAÇÕES COM A DROGACIL SAO TANTAS E COM INFORMAÇOES GRAVES DEVEM SE PRONUCIAR POIS QUE NAO SE MANIFESTA NO SENTIDO DE RESOLVER E PORQUE SAO CULPADOS. E LAMENTAVEL, AGORA VOU PENSAR MUITO ANTES DE COMPRAR QUALQUER MERCADORIA, PRINCIPALMENTE DESSA DROGACIL QUE NAO OFERECE NENHUMA RESPONSABILIDADE

Compartilhe