Descontinuação do medicamento Mind 10mg e impacto na ansiedade do paciente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

26/12/2025 às 22:52

ID: 235938481

Eu uso a medicação Mind 10mg a 6 anos, e agora descubro que a Geolab descontinuou a produção, eu não gosto dos genérica pois não tem a mesma eficácia e tem muito efeito colateral, a Mind não sinto nada, fico ótima tomando ele, e agora como vai ser da minha ansiedade??

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 09:25

Olá Sra. Kaline,

Agradecemos o seu contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Biolab Farmacêutica e a oportunidade de nos procurar e conversar com a gente.

Em atenção ao seu relato, saiba que sua opinião é muito importante para melhoria de nossos processos. Por esse motivo, em breve, nossa analista Eduarda entrará em contato, para continuidade do atendimento.

Permanecemos à disposição.

Equipe SAC Biolab.

Consideração final do consumidor

29/12/2025 às 16:28

A empresa entrou em contato comigo e me Deus as orientações sobre a medicação, muito prestativa a atendente e tive o meu problema resolvido, obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10