Descontinuação do medicamento Mind 10mg e impacto na ansiedade do paciente

Resolvido
Teresina - PI
26/12/2025 às 22:52
ID: 235938481
Eu uso a medicação Mind 10mg a 6 anos, e agora descubro que a Geolab descontinuou a produção, eu não gosto dos genérica pois não tem a mesma eficácia e tem muito efeito colateral, a Mind não sinto nada, fico ótima tomando ele, e agora como vai ser da minha ansiedade??
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 09:25
Olá Sra. Kaline,
Agradecemos o seu contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Biolab Farmacêutica e a oportunidade de nos procurar e conversar com a gente.
Em atenção ao seu relato, saiba que sua opinião é muito importante para melhoria de nossos processos. Por esse motivo, em breve, nossa analista Eduarda entrará em contato, para continuidade do atendimento.
Permanecemos à disposição.
Equipe SAC Biolab.
Consideração final do consumidor
29/12/2025 às 16:28
A empresa entrou em contato comigo e me Deus as orientações sobre a medicação, muito prestativa a atendente e tive o meu problema resolvido, obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10