Biolax: Dificuldade de Contato e Solicitação de Reembolso para Vitamina K2 com Efeitos Colaterais

Não respondida
Campinas - SP
27/04/2026 às 16:41
ID: 247089803
Minha avó, *****, adquiriu 3 frascos de vitamina K2 através da página de vendas da empresa Biolax, sendo que apenas 1 foi aberto e utilizado por aproximadamente 10 dias. Os outros 2 frascos permanecem lacrados, sem uso.
Durante o período em que ela utilizou o produto, apresentou efeitos colaterais significativos, como tontura intensa e muitas palpitações. Ressalto que os sintomas surgiram durante o uso e cessaram completamente após a interrupção, o que indica relação direta com o produto.
Diante dessa reação, ela suspendeu o uso imediatamente por segurança.
Além disso, conforme informado na página de vendas, o produto possui garantia de satisfação de 90 dias. Ela recebeu o pedido no dia 20 de março, estando, portanto, dentro do prazo para solicitação de devolução.
O problema é que não consigo contato com a empresa. Não existe site oficial funcional, e todas as tentativas de contato via WhatsApp e e-mail não tiveram qualquer retorno.
Diante disso, solicito:
* Orientações para devolução dos 3 frascos (incluindo os lacrados e o já aberto)
* Reembolso integral do valor pago
* Um posicionamento da empresa, que até o momento se mostra totalmente ausente.