Reclamação sobre cancelamento de curso e cobranças futuras

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cubatão - SP

28/04/2026 às 15:57

ID: 247196659

Tentativa de cancelamento do curso não aceita pela plataforma.

Realizei a contratação do curso em 30/03, acreditando que naquele momento seria compatível com minha rotina e atenderia às minhas necessidades. No entanto, por mudanças na minha disponibilidade e compromissos diários, não estou conseguindo utilizar a plataforma de forma adequada.

Diante dessa situação, entrei em contato com a empresa pelo e-mail informado para atendimento, buscando uma solução amigável. Em resposta, recebi apenas informações relacionadas ao prazo de 15 dias para arrependimento e reembolso integral.

Espero que a plataforma entenda que não estou solicitando a devolução total do valor pago, pois reconheço que o período mencionado já foi ultrapassado. O que eu solicito é um "acordo" como o encerramento das cobranças futuras, ou até mesmo o pagamento de multa..

Entendo que existam regras contratuais, porém considero excessiva a exigência de pagamento total por um serviço que não será mais utilizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 15:41

Olá, Raissa! Espero que esteja bem.

Carla aqui, da equipe Aprova Total.

Conforme falamos em contato via Whatsapp, analisamos cuidadosamente seu caso e encontramos a melhor solução.

Se precisar de mais informações ou tiver outras perguntas, entre em contato conosco pelo [email protected]

Um abraço!